segunda-feira, 19 de março de 2012

Parolu

Recebi um email do Paulinho que transcrevo abaixo para vcs!


Galera,

Com muita alegria comunico a todos que  faltam apenas 5 dias para a reabertura da nossa loja.

Sexta-feira dia 23 de março estaremos de portas abertas a partir das 14 horas com novas instalações e uma Blue King novinha !


No dia 24 de março , sábado , teremos uma corrida de S16D/  às 15 horas  com motor Parma/FDX UPAF e bolha Pegeout 307 TWP. Assim já vamos nos preparando para a etapa da UPAF que será dia 31 de março.

A nossa  luta foi enorme mas como diz o ditado popular: "Quem tem amigos , tem tudo!" e já deixo aqui o meu agradecimento imenso a todos que de alguma forma  nos ajudaram a chegar a esse momento.

Obrigado e aguardo todos vocês.

Paulo

3 comentários:

  1. Esperava o amigo para disputar a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Endurance, provas de longa duração; em pista de plástico, as 12h de Goiânia de Slot.It - Grupo C, nos próximos dias 20 e 21 próximos. Enviei imeiú para teu antigo endereço e ainda não obtive resposta.

    Por favor, me avise caso não tenha interesse, pois assegurei uma vaga para o amigo e sua equipe, mínimo de 04 e máximo de 06 competidores, até 5ª feira, 19/04/2012. Essa competição faz parte da celebração inaugural do Clube do Autorama de Goiânia.

    A organização está a cargo da ORGCAR, regulamento no Blog, http://orgcar.com.br/blog/pista-participantes/, onde pode efetuar sua inscrição.

    Forte abraço, fique em paz e ainda mais luz em nossas vidas!!
    Enorê.

    ResponderExcluir
  2. Cara, você digitou em azul escuro no fundo preto. Não consegui ler nada. Tive que copiar e colar o texto noutro lugar para ler.

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Logo que você me alertou eu alterei o fundo. Obrigado.

    ResponderExcluir